Isvonaldo sou Protestante

Isvonaldo sou Protestante

sábado, 20 de julho de 2013

Vivemos um momento de grande tristeza!


Apesar da falsa alegria, vivemos o momento mais triste da igreja no Brasil.

O aumento de líderes que promovem, tudo o que não presta, tudo o que ofende a Deus, sem querer falar ou escrever demais, podemos afirmar que exalta-se o que promove a zombaria a Deus e gargalhadas do diabo - o príncipe deste mundo.

As HERESIAS incomodam a poucos crentes.

As HERESIAS se forem eliminadas da igreja, posso afirmar que, haverá uma redução dos que indiscriminadamente, por motivos de força maior, se afastar'ao das igrejas em um momento imediato.

Os interesses dos líderes (certa maioria) é o que causa os interesses de muitos novos congregados ou novos convertidos. 

 A maioria é de convertidos por suas próprias necessidades e promessas, promessas, informadas por calhordas pregadores, recheados de enganos, pervertidos, desconhecedores do Deus da Bíblia, e que criaram a seu próprio e especial arsenal de guerra com soluções especiais, através do "novo evangelho": O Evangelho Falácioso da Prosperidade, o da solução imediata dos problemas, que com algumas "correntes de orações", durante sete dias, apenas sete dias e sem interrupção, promovidenciarão, o bem estar e a felicidade total na face da terra.

Para muitos, as correntes de orações providenciará a eliminação total da tristeza, bem como, produzirá uma oferta de bons empregos e saúde poderosa até o último respiro de vida. Pura mentira!

Não se preocupam mais em evidenciar com firmeza, que o maior problema do homem, sobre a face da terra é o pecado e a extrema necessidade em reconhecer que o maior problema existente no mundo, é perda da Salvação.

Os valores são alterados pelos enganadores que cegam sem misericórdia o povo néscio com suas ofertas, ofertas mirabolantes recheadas com a ilustre falsa promessa de uma solução especial na roda dos problemas pessoais.

É necessário que responsáveis atalaiem e não se calem neste vendaval de mentiras e que com a autoridade do espírito, desfaçam as armadilhas do diabo com a necessária dedicação na pregação do Evangelho e Poder, mas com Simplicidade.

Os tempos de perseguição socam, com força, as portas por todas as partes do mundo de maneira diversa.

A capacidade do espírito de engano é totalmente preparada para enfrentar o mundo, no momento em que muitos se afastarão do evangelho pela vergonha da pregaçção fraudulenta e dos pedidos insanos de dinheiro, ofertas e mais ofertas.

"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígos, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." Marcos 13:22

Tempo de estarmos como uma carta que deve ser lida pelo mundo.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Nenhum comentário: