Isvonaldo sou Protestante

Isvonaldo sou Protestante

terça-feira, 1 de outubro de 2013

.......Minha esposa com um sorriso de canto a canto respondeu: Eu sabia, pois Deus nos falou nesta madrugada que ia acontecer exatamente o que eu vejo e ouço agora. Abraçamos, oramos e foi o melhor café da manhã que já tomei em toda minha vida. 

Aproveitei e passei o dia com minha sogra e sogro, fazia tempo que eu não os via, conversava apenas por telefone ou quando viajavam para nossa casa. O dia 14 de Abril de 1985 marcou o início de uma nova história em meu ministério e em minha casa.

Voltamos literalmente naquele dia. Enquanto dirigia de volta a minha cidade, ouvíamos louvores, alegres pelo reencontro que eu tive comigo mesmo neste dia. Mudei radicalmente minha postura em relação ao trabalho eclesiástico. 

Hoje dedico um dia na semana inteiramente para a minha esposa, filha e aos meus familiares. Neste dia desligo meu telefone, desligo-me do mundo exterior e ficamos o dia todo grudados. Faço questão de não marcar nada para este dia dedicado aos meus. 

Buscamos a cada semana lugares novos a visitar e nos programamos antecipadamente nosso passeio. Tento a cada momento conciliar minhas tarefas aos meus familiares. 

Um recado aos Pastores, Seminaristas, Missionários, Evangelistas e Conferencistas.

.........Quero aproveitar esse testemunho para mandar um recadinho a todos os ministros e pastores que estão lendo essa reflexão: Eu quero dizer algo da parte de Deus... Não substitua sua família pelo serviço na igreja. Talvez vocês, colegas pastores estão enfrentando problemas em vosso relacionamento conforme eu enfrentei. 

Talvez suas esposas já não aguentam mais o que vocês estão vivendo. Não negligencie o que temos de mais importante abaixo de Deus que é a nossa família. Ame a casa de Deus sim, mas não esqueça que sua esposa e filhos é projeto de Deus, pois eles são família e, acima de tudo, são suas ovelhas.

Deus quer que pastoreemos os de casa primeiramente.

Pois, se alguém não sabe governar sua própria família, como poderá cuidar da igreja de Deus? 1 Timóteo 3:5

Pense nisto E REFLITA: Como vai teu ministério? O que sua esposa e filhos pensam de seu cuidado?


Tens separado um tempo para pastorear os seus?

Mensagem Edificante Para Alma ®

Nenhum comentário: