Isvonaldo sou Protestante

Isvonaldo sou Protestante

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Macumba Gospel da Prosperidade

lOKAVENTURAS PENTECA OS TAIS


Se você toma cerveja Schincariol em copo de requeijão, esquenta a ponta da caneta Bic para ver se ela volta a funcionar, amarra o pedal do acelerador da sua Belina I com arame, lambe e se lambuza com a tampinha metálica do iogurte, entra de loja em loja perguntando os preços e diz que só está dando uma olhada, guarda refrigerante Dolly com o cabo da colher pendurado para baixo para não perder o gás, usa pregador de roupas para fechar o saco de açúcar, passa cuspe no cotovelo para amaciar, guarda sobras de sabonetes para depois fazer uma bola só, tira cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta, guarda cueca furada para depois fazer pano de pia, coloca água no final do shampoo para render mais e coloca leite dentro da lata de Nescau para aproveitar até o último pózinho, DEIXA DE SER RALÉ meu irmão! O Apóstolo do Além e Adestrador de Encosto Kilin de Yeshua vai abrir todos os seus caminhos.

Não perca a benção, participe da Macumba Gospel da Prosperidade!Toda segunda-feira em uma das Catedrais Esotéricas Manicômio de Gézuis

Venha receber as sete velas pretas e sete velas vermelhas da prosperidade, consagradas e confeccionadas com a parafina derretida na lamparina da santa ceia antes da crucificação, que vão iluminar e botar fogo no seu barraco abrindo de vez seus caminhos.

Existe um encosto na sua vida profissional catalogado pela comunidade científica de despachos mediúnicos com o nome de “vagabundus acomodadus” e que precisa ser domesticado com as habilidades espirituais de um adestrador de encosto especializado em descarrego, surra e KCT do brabo em desocupados.
                                                                                                                                         
Marombeiro Gospel Kilin de Yeshua auxiliado pelo Bispo Zé do Caixão, vai dar um passe “Pedala Robinho” na sua testa para exorcizar toda maleita e afastar a maldição do braço curto.

Numa segunda-feira logo pela manhã, venha munido da sua Bíblia Anotada com comentários de rodapé da Profeta Mãe Dinah, para participar da primeira sessão espiritual.

Abra o livro sagrado na carta dos Espíritos Ungidos no 1º capítulo e repita o versículo nº 1 sete vezes plantando bananeira: “Nem só de sombra e água fresca viverá o homem, mas de todo trabalho que produzir suas mãos”.

Acenda as sete velas pretas e vermelhas no formato de um círculo com sua carteira profissional no meio, e brade sete vezes com toda fé: “Saravá pra não Vagabundá!”.

Depois de realizar esse ritual e receber a unção com óleo de peroba, respire bem fundo, tome vergonha na cara e vá trabalhar, estudar e se especializar seu vida mansa!

OBS. – Não seja ingrato! Após alcançar a graça não se esqueça de todo final de mês trazer seu dízimo no altar da Catedral Esotérica Manicômio de Gézuis, para que possamos evangelizar outros cara de pau possuídos de “vagabundus acomodadus” como você!

Nenhum comentário: