Isvonaldo sou Protestante

Isvonaldo sou Protestante

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Eu desafio você!


Desejo fazer um desafio a todos os cristãos!

Não quero desafiá-los a demonstrarem que conhecem mais a Bíblia do que eu.

Não quero desafiá-los a provarem que conhecem mais sobre a teologia e a prosperidade do que eu.

Não quero desafiá-los a mostrarem que são mais ricos e entendidos do que eu.

Quero desafiá-los a andarem como Jesus andou (At 10.38).

Quero desafiá-los a renunciarem a si mesmos, tomarem a sua cruz e seguirem a Cristo, o nosso paradigma (Lc 9.23).

Quero desafiá-los a terem compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra.

Quero desafiá-los a viverem o que pregam.

Quero desafiá-los a pregarem o que vivem.

Quero desafiá-los, repito, a andarem como Jesus andou (1 Jo 2.6).

Quem aceita esse desafio?

Desafio a mim mesmo a aceitá-lo, embora julgue que já o tenha aceitado. Mas Deus é quem conhece os nossos corações.

Se alguém aceita esse desafio, não precisa esperar até sábado ou domingo...

Comece agora mesmo a demonstrar que você é um verdadeiro cristão, que dá toda a glória ao Senhor Jesus, que é humilde e submisso à vontade dEle, cumprindo o seu querer.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Nenhum comentário: