Isvonaldo sou Protestante

Isvonaldo sou Protestante

sábado, 5 de maio de 2012



DEUS: EU USO, ABUSO, E ELE AINDA ME SERVE ASSIM…


Deus como eu te amo!
Sou apaixonado por Ti!
Estou neste emprego de luxo porque tivestes misericórdia de mim
Tenho um belíssimo carro porque tua graça me basta
Vivo sem doença porque não falto a um culto
E minha conta bancária só vive engordando porque sou dizimista!
Deus… Infelizmente tem gente que não sabe te usar.
Eles não querem de volta o que o diabo roubou!
Pelo contrário, alguns crentes ficam lendo a Bíblia demais,
E querem te reduzir a folhas de papel!
Deus, Tu és maior que a compreensão humana!
Por isso a minha experiência contigo vale mais do que mil palavras nas escrituras.
Pois quando te sinto, me arrepio, choro, me derramo…
Me jogo nessa vibe só pra saber o tens preparado pra mim.
Na verdade Deus…Quero te confessar…
Não sei se já percebestes… eu sou um adorador extravagante!
Uso as melhores roupas,
Me alimento nos mais caros restaurantes.
Pois sei que a Tua luz resplandece em mim por onde quer que eu vá
E tenho certeza que todos vêem que eu sou diferente…
Que sou bem quisto na sociedade,
Que faço viagens por exterior,
Que tenho aparelhos sofisticados,
Pois sempre ando na frente de todos quando o assunto é bens de consumo,
Que fico em hotéis 5 estrelas,
Que enfim, sou cabeça e não cauda.
Só peço desculpas, Deus, porque não curti muito aquele teu livro…
Tu sabes né!? O que quero é ser Feliz contigo! Isso é tudo.
Aliás, como disse antes, sempre vou a igreja,
E lá louvo com muita intensidade e entrega as canções famosas.
Choro quando a pregação é emocionante,
Volto pra casa satisfeito porque tenho certeza de que me recompensarás.
Enfim…Deus…sabe o que é que é… tenho o pedido do mês!
Minha esposa vai fazer uma plástica nos EUA pra ficar gostosona pra mim.
Te peço Deus, “usa aquelas mãos do cirurgião! Tu és o Médico plástico das plásticas”!
Outra coisa também Deus… Tô pensando em comprar uma casa na praia…mas falta grana!
Imagina aí Deus… uma mansão à beira mar pra mostrar aos ímpios o Teu poder!
Deus, como diz a canção: “ mestre eu preciso de um milagre”! Faz este milagre!
Reconheço – às vezes peço demais!
Eu uso, abuso, e sei que sempre me serves assim…
Por que tuas mi$ericórdias duram para sempre
E a Tua gra$a me basta.
*** fonte púlpito cristão
Antognoni Misael, nos devaneios do ego sanguessuga.

Nenhum comentário: