Isvonaldo sou Protestante

Isvonaldo sou Protestante

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

NÃO É QUE 2015 CHEGOU?


No final da década de 80, eu assisti a trilogia "De volta para o futuro". O Segundo filme da série retratava a viagem de Marty McFly e o Dr. Emmett Brown, ao então longíquo ano de 2015. No filme, 2015 era bem diferente de hoje. Skates flutuavam, automóveis voavam, hologramas eram comuns à cidade e muito mais. Lembro que na época eu pensei com meus botões: deve ser muito legal dirigir um carro que voa! Tomara que eu viva até 2015 para fazê-lo. 

Pois é, 2015 chegou, e ao contrário da ficção de Spielberg os skates não flutuam, os automóveis continuam rodando em estradas engarrafadas e os hologramas não se mostram presentes em nossas cidades. Pois é, o tempo passa não é mesmo? Em 1985, eu era um adolescente de 17 anos de Idade, hoje, encontro-me com quase 50 e o mundo apesar de ter mudado, não é aquilo que esperávamos que viria a ser. Quem sabe daqui a 30 anos? Mas, aí será outra história. 

Um feliz e abençoado 2015!

Renato Vargens

Nenhum comentário: