Isvonaldo sou Protestante

Isvonaldo sou Protestante

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SILAS MALAFAIA APOIA A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE E INTIMIDA FIÉIS DENUNCIANTES DE LÍDERES CORRUPTOS

malafaia1
Tema no Yahoo: “Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões”
Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus (Vitória em Cristo [sic] ), faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, “pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus”.
“Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet”, diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”.
Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso “vai arrumar problema para a vida”. “Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada”, prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?

[Fonte: Notícias Yahoo]
***
Nota do Blogueiro: Não é a primeira vez que o Silas Malafaia age com hostilidade ao contraditório. Na verdade, sempre quando ele se sente ameaçado, logo arma um discurso religioso fundamentalista apontando a ira de Deus contra o fiel denunciante do erro, que segundo ele é um “ilustre desconhecido”. Pois bem, melhor é viver abraçado à Verdade sendo um conhecido nos céus, que viver amando a vaidade e a mentira sendo reconhecido pelos homens. A grande sacada disso tudo é que quem está com dor de cotovelo é o próprio Silas!
Quem já fez campanhas financeiras de 900 reais vendendo bíblias de estudo herético em troca de bênçãos materiais; quem popularizou a aberração do “trízimo”; quem pediu 1000 Reais para “salvar” a alma de algum parente ou amigo, e também o dinheiro do aluguel, da conta de luz e do gás pra “sacrificar” em sua “fogueira” não tem moral pra pousar de ‘salvador’ do Evangelho no Brasil! Ao que parece a piscina dele está cheia de ratos! Portanto, ai daquele que tocar nesse “ungido” do Senhor!
“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição..” (2 Pedro 2:1)
Fica aqui, como sugestão oportuna, um texto escrito por nossa colaboradora Mikaella Campos, uma desconhecida no reino dos homens, mas que tem alergia à heresias: Ao pastor Silas Malafaia: de uma ilustre desconhecida.
***

Nenhum comentário: