Isvonaldo sou Protestante

Isvonaldo sou Protestante

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


COISAS QUE NÃO DEVEM SER DITAS AO PASTOR APÓS O SERMÃO DE DOMINGO

Por Mark Altrogge
- Uau! Esse foi o melhor cochilo que já dei!
- Eu sei que você estava pregando em Mateus, mas eu não pude parar de pensar naquelas locustas de Apocalipse.
- Nada do que você disse aplicou-se a mim, mas meu companheiro de quarto com certeza precisa ouvir o que você disse.
- Eu amei aquela ilustração – eu não tinha ideia do que você estava ilustrando, mas realmente amei.
- Você já ouviu a mensagem de John Piper sobre o mesmo texto? Cara, é boa.
- Eu realmente gostei dos primeiros cinco minutos de sua mensagem, mas tive que sair para fumar um pouco.
- Eu acho que você queria dizer: “Pai Abraão, manda a Lázaro, que toque a ponta do seu dedo e me refresque a língua”, mas você disse: “Pai Abraão, manda a Lázaro que coloque sua língua em minha boca”. (eu realmente disse isso uma vez acidentalmente)
- Sabe o que teria deixado a mensagem melhor? Se você tivesse usado algum texto da Escritura.
- Eu gosto de vir a esta igreja porque o louvor é excelente. As mensagens são boas também.
- Cara, essa mensagem foi profunda – você se importaria de explicar para mim?
- Você sabia que você disse “hã..” 93 vezes durante sua mensagem? Eu sei porque estava contando.
- Eu acho que você queria dizer “hermeticamente” fechado em vez de “hermeneuticamente” fechado, não? (eu disse isso na semana passada).
- Olha aqui um desenho engraçado de você que eu fiz enquanto você estava pregando.
- A mensagem foi fantástica! Era sobre o que mesmo?
- Obrigado por se esforçar tanto na mensagem. Eu sei que pregar não é algo muito agradável para você, mas obrigado por nos servir.
- Você já pensou em fazer alguma coisa além de pregar para viver?
- Você não teve muito tempo de preparar essa semana, né?
- Eu não ligo para o que meu marido disse, eu gostei da mensagem.
- Você tem alguém para revisar suas anotações antes de pregar?
- Essa mensagem foi fantástica. Especialmente, por ser tão curta.
- Não tenho certeza se fazer um rap durante a mensagem inteira funcionou.
- Você já pensou em fazer um curso online de pregação?
- Desculpe por não tirar meu bebê da sala durante sua mensagem. Os gritos dela te distraíram?
- Ei, quer saber? Todos nós falhamos de vez em quando.
- Estou realmente feliz que você deixa a gente beber café enquanto está pregando.
- Você já fez algum daqueles testes de dons espirituais?
- Acho que sei por que tantas pessoas estão deixando nossa igreja atualmente.
- Eu realmente estava pensando em ouvir outro pastor falar hoje de manhã, mas você se saiu bem.
- Obrigado por terminar tão rápido. Eu estava achando que perderia o jogo do Botafogo.
- Caso você faça essa mensagem de novo, acho que eu deixaria de fora a parte sobre você soltar flatulência.
- Obrigado por não nos condenar durante a mensagem toda, como você normalmente faz.
- Eu não recomendaria citar o iPródigo novamente. Precisamos de mensagens com substância…
***
Dica do Yago Martins. Depois dessa, espero que os desconectados aprendam a lição de cor. Fonte:iPródigo. Divulgação: Púlpito Cristão.

Nenhum comentário: